quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Olha o Sapucapeto aí, geeeeeente!!



Não conseguimos segurar a emoção e já colocamos o bloco na rua! Foi no domingo, 11 de janeiro. Para felicidade geral dos foliões, foi o primeiro "domingo de verão" deste Verão, em que a chuva e o mormaço vinham ditando as regras.


Praião, amigos chegando e muito samba. A avant-première foi na Vivo Summer House, que fazia sua pré-estréia na vida cultural da cidade.

Batucada soft

Nada de multidões invadindo as ruas. O bloco Sapucapeto vai fazer seus ensaios em clima de fundo de quintal. O desfile vai ser no estilo “concentra mas não sai”.

Olha só o primeiro modelo da folia

As primeiras camisetas, que rolaram no domingo só para os músicos e a "diretoria" , vieram com a bonequinha black power. Tem mostarda, fúcsia, azul, verde... Quero uma de cada cor!!

2 comentários:

  1. Oi adoro os blocos cariocas, os q só concentram como tambem os q saem! sempre estou no Suvaco desde 1990...monobloco, simpatia, enfim as carioquices já consagradas. Adorei saber do seu Bloco, pois adoro suas coleções..enfim quando será o próximo e quando poderemos comprar as charmosas camisetas? Bjss Roberta Guitti.

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras da Roberta Guitti.
    Quando será esse próximo agito e onde comprar essas camisetas???

    ResponderExcluir