quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Grêmio Recretivo Bloco Carnavalesco SAPUCAPETO
saúda o povo e pede passagem !!!

Dizer que o Rio de Janeiro já começa a esquentar os tamborins para o Carnaval 2009 é quase um equívoco: e quando é que os tamborins esfriam na cidade? O que acontece de novo este ano é que os melhores tamborins, tantans, pandeiros e cavaquinhos estarão pegando fogo numa pegada diferente. Inovando nas tradições populares do carnaval, o Sapucapeto, encontro do samba com a moda, bota a boca no trombone, o pé na estrada e o bloco na rua!

“Vai passar nesta avenida um samba pop pra pular!!!”

Pelos próximos domingos, a estilista Isabela Capeto e o produtor, músico e cantor Leandro Sapucahy comandam uma roda-de-samba no clima "reunião de amigos", num agito pós-praia que é a cara da cidade. O genuíno batuque do samba, garantido pelos melhores músicos das melhores rodas-de-samba do Rio. E, no carnaval, um grande desfile-concentração na Dias Ferreira.
O Sapucapeto reúne o espírito dos blocos de rua - com todos os tipos brincando juntos -, o espírito do samba - que enche de poesia, alegria e irreverência a vida do carioca -, e o espírito da moda - que dá cor, charme, elegância e sensualidade aos corpos cercados de música por todos os lados.
E que comece a folia!!

Um comentário: